Suporte Técnico
Departamento: Atendimento ao Cliente
Local: Criciúma, SC
Grau de Instrução: Técnico/Graduado
Remuneração: À combinar
Responsabilidades
- Prestar suporte telefônico, por e-mail e remoto para usuários do ERP fornecido pela nossa empresa;
- Analisar e identificar as necessidades do usuário;
- Orientar nossos clientes em dúvidas gerais inerentes a usabilidade, regras de negócio, processos e configurações de nossos softwares;
- Realizar intervenções menos complexas em banco de dados;
- Fazer instalações, manutenções e atualizações de aplicativos correlatos a nossa atuação;
- Realizar testes de menor complexidade nas funções questionadas, tanto na inclusão como nas baixas dos chamados;
- Registrar, controlar o status e detalhar satisfatoriamente todos os chamados dos clientes em nosso sistema de help-desk;
- Interagir com os usuários e os posicionar em relação às possibilidades de atendimento da demanda e datas previstas de entrega.
Pré-requisito
- Desejável experiência com softwares ERP, noções de processos industriais, rotinas de comercial, compras, estoque, financeiro, PCP, fiscal, NF-e, CT-e;
- Conhecimento básico em hardware, rede, banco de dados, SQL;
- Nível básico de técnicas de atendimento ao cliente;
- Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou correlatos a área de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas e Engenharia.
Alguns benefícios oferecidos:
Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.
Requisitos Pessoais:
- Personalidade tranquila e conciliadora, boa comunicação verbal, escrita e interpessoal. Disciplina em processos de controle;
- Comprometimento, foco, responsabilidade e facilidade no aprendizado de novas tecnologias.