Suporte Técnico

Departamento: Atendimento ao Cliente
Local: Criciúma, SC
Grau de Instrução: Técnico/Graduado
Remuneração: À combinar

Responsabilidades

  • Prestar suporte telefônico, por e-mail e remoto para usuários do ERP fornecido pela nossa empresa;
  • Analisar e identificar as necessidades do usuário;
  • Orientar nossos clientes em dúvidas gerais inerentes a usabilidade, regras de negócio, processos e configurações de nossos softwares;
  • Realizar intervenções menos complexas em banco de dados;
  • Fazer instalações, manutenções e atualizações de aplicativos correlatos a nossa atuação;
  • Realizar testes de menor complexidade nas funções questionadas, tanto na inclusão como nas baixas dos chamados;
  • Registrar, controlar o status e detalhar satisfatoriamente todos os chamados dos clientes em nosso sistema de help-desk;
  • Interagir com os usuários e os posicionar em relação às possibilidades de atendimento da demanda e datas previstas de entrega.

Pré-requisito

  • Desejável experiência com softwares ERP, noções de processos industriais, rotinas de comercial, compras, estoque, financeiro, PCP, fiscal, NF-e, CT-e;
  • Conhecimento básico em hardware, rede, banco de dados, SQL;
  • Nível básico de técnicas de atendimento ao cliente;
  • Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou correlatos a área de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas e Engenharia.

Alguns benefícios oferecidos:

Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.

Requisitos Pessoais:

  • Personalidade tranquila e conciliadora, boa comunicação verbal, escrita e interpessoal. Disciplina em processos de controle;
  • Comprometimento, foco, responsabilidade e facilidade no aprendizado de novas tecnologias.
COMO PODEMOS AJUDAR?

Clique e converse agora com nossa equipe comercial.

“Faz seis anos que utilizamos o sistema da PontoCom e estamos satisfeitos, principalmente pelo bom atendimento prestado. O sistema é simples e fácil de ser utilizado, dúvidas são sempre respondidas rapidamente pela equipe de suporte.”

Lincoln Niehuns Antunes
Ass. Administrativo, JV Comércio de Auto Peças