Estagiário(a) – Suporte Técnico

Departamento: Atendimento ao Cliente
Local: Criciúma, SC
Grau de Instrução: Técnico/Graduado
Remuneração: À combinar

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico para clientes através de telefone, internet e tickets de chamado;
  • Realizar auxilio aos processos de triagem inicial para atendimento aos clientes.

Pré-requisito

  • Estar cursando curso técnico ou universário;

Alguns benefícios oferecidos:

Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.

 

Requisitos Pessoais:

Comprometimento, foco, facilidade de comunicação interpessoal, responsabilidade e facilidade no aprendizado de novas tecnologias.

COMO PODEMOS AJUDAR?

Clique e converse agora com nossa equipe comercial.

“Faz seis anos que utilizamos o sistema da PontoCom e estamos satisfeitos, principalmente pelo bom atendimento prestado. O sistema é simples e fácil de ser utilizado, dúvidas são sempre respondidas rapidamente pela equipe de suporte.”

Lincoln Niehuns Antunes
Ass. Administrativo, JV Comércio de Auto Peças