Estagiário(a) – Suporte Técnico

Departamento: Atendimento ao Cliente
Local: Criciúma, SC
Grau de Instrução: Técnico/Graduado
Remuneração: À combinar

Responsabilidades

  • Prestar suporte técnico para clientes através de telefone, internet e tickets de chamado;
  • Realizar auxilio aos processos de triagem inicial para atendimento aos clientes.

Pré-requisito

  • Estar frequentando curso técnico ou universitário.

Alguns benefícios oferecidos:

Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários.

 

Requisitos Pessoais:

Comprometimento, foco, facilidade de comunicação interpessoal, responsabilidade e facilidade no aprendizado de novas tecnologias.

COMO PODEMOS AJUDAR?

Clique e converse agora com nossa equipe comercial.

O relacionamento que temos com a equipe de atendimento da PontoCom é muito positivo e produtivo! O atendimento é rápido e com foco na busca de soluções objetivas. Recomendo a PontoCom Sistemas por sua proatividade e credibilidade no mercado.

Juliana Manenti
Sócia, Loja Descolada Moda Feminina